sexta-feira, 27 de abril de 2012

KIT PARA BEBÊ URSINHA - PATCHCOLAGEM

 Olá pessoal!!! Sei que sumi por uns dias, mas é que tive alguns pedidos de última hora e tb tive que providenciar umas coisas para a pós que estou fazendo... então, já viram, né? Mas depois desse tempinho, olha só o que trago para vcs!!!! Esse kit super fofo! Lembram que eu já tinha feito um de ursinho, não? Agora recebi esta encomenda para menina, com esse tecidinho super lindo... Recapitulando, o kit é composto por: regata com a carinha da ursinha, moldura do mesmo tecido do barrado das outras peças e lacinho super meigo...
 Toalhinha de mão, com aplicação das carinhas das ursinhas e nome da criança em letra cursiva, passa-fita e bordado inglês! Tudo muito delicado... Ah, a toalha utilizada é da marca DOHLER - excelente!
 Fralda de passeio da marca cremer com aplicação das carinhas das ursinhas (que estão sérias ou espantadas?), nome da criança e passa-fita e barrado em tecido 100% algodão... Muito fofa!
 Toalha-fralda, tb da marca cremer, com aplicação das carinhas e de ursinha bailarina... L-I-N-D-A!!! Além do barrado de tecido em tricoline 100% algodão e nome da criança....
 OLha aqui o kit completo... Ai, ai, ai... quem dera eu ainda estivesse grávida... Faria todas essas lindezas para a minha pimpolha...
 Aqui: regatinha + toalhinha + fralda...
Aqui: tudo novamente... Eu estou babando, e vcs? Será que a mamãe da Melina vai gostar? Hein tia Márcia? rsrsrs
Beijos meninas, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário