terça-feira, 10 de janeiro de 2012

(RE) Começando...

Gostaria de compartilhar com vocês algo de muito interessante que me aconteceu... Antes de tudo, para que vocês possam compreender a minha trajetória, queria deixar bem claro que respirar artesanato nunca foi algo natural para mim. Na verdade, eu nunca tinha parado para cogitar o artesanato como parte do meu dia-a-dia... No entanto, devido às circunstâncias da vida, percebi no artesanato e, mais particularmente, na técnica de patchcolagem, não apenas uma alternativa profissional, mas também, uma nova e grandessíssima paixão. Paixão pela delicadeza dos trabalhos, pela criatividade, e pelas possibilidades desta técnica tão versátil. Além disso, paixão e satisfação em poder proporcionar a outras pessoas peças únicas e repletas de carinho.
Foi pensando em tudo isso, que decidi abrir este novo cantinho.
Fiquem a vontade para espiar tudo o que estiver por aqui e muito obrigada pela sua visita.
Volte sempre! 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog. Te desejo muito sucesso!!!!
    Adorei as blusas. Parabéns pelo trabalho!
    Beijooosss

    ResponderExcluir